E de repente você conhece alguém. Talvez até você já o conheça a um certo tempo, mas resolve finalmente olhá-lo com outros olhos. E a partir desse momento, a sua vida vai virar completamente e você ainda nem sabe. E a semana começa a se arrastar e os dias parecem cada vez mais longos. Você se sente como se esperasse o tempo todo por algo, se sente inquieto, desconfortável.
Não demora muito até que você perceba que só se sente confortável ao lado de determinada pessoa. E passa então a olhá-lo com mais cuidado, a se preocupar mais, a se importar com o bem estar do outro. E percebe que quando ele vai embora, a inquietude volta a tomar conta de você.
Você ainda não sabe nomear esse fenômeno, você só sabe o bem que te faz. E você percebe que quando ele está por perto você começa a sorrir por nada quase a maior parte do tempo. E é quando você já não consegue achar outra pessoa interessante e começa quase a precisar da presença do outro. E é ai que você entende que já não tem controle sobre as mudanças que tem acontecido em sua vida. Talvez isso seja aquilo que chamam de 'amor', mas você não sabe ainda.
