quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Velhos amigos ou amigos velhos.

É estranho como as pessoas mudam tão drasticamente. E de repente você já não reconhece seus velhos amigos. É ai que se inicia aquela fase de redescobrimento ou simples afastamento. É preciso se adaptar novamente aos seus velhos amigos. Aquelas pessoas que você sempre garantiu conhecer tão bem. Que ironico ! se adaptar a alguém que sempre foi parecido com você ! Mas não há muita saída se você não quer ficar sozinho.
É essa a consequencia da distancia. Ela não distancia apenas o contato. Distancia o conhecimento, as atualizações.
Os seus velhos amigos nunca serão velhos amigos se você não está por perto. A cada vez que você volta serão novos amigos. Ou então, serão simplesmente amigos que já se foram. Por que quando a gente muda, a gente se vai da vida de alguém.
Quando eu voltar aquele lugar que parecia tão familiar pra mim, vou perceber que já não me sinto confortável ali, e que as pessoas que eu achava conhecer a fundo, parecerão pessoas estranhas e eu já não vou me sentir bem.
As coisas terão mudado numa velocidade tão rápida, que eu vou ficar assustada. E vou perceber que já não sou mais tão importante e que outras pessoas já se tornaram priorizadas. Vou perceber que não me sinto bem no lugar onde eu cresci.
É estranho ter que reconhecer alguém que você já conhece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário