Sabe de uma coisa? Eu pensei em muitas formas de falar sobre você e ser imparcial. Pensei inúmeras vezes uma forma de te atingir sem que ninguém percebesse. Escrevi e reescrevi milhões de textos, tentando transmitir um pouquinho do quão perfeito você é.
Mas depois eu desisti. Aceitei a condição de que não dá pra falar de você e ser imparcial. Eu teria que citar todas as suas perfeições e entregaria completamente quem é o homem da minha vida.
Bem clichê, não ? Mas essas coisas de sentimentos são assim, repetitivas mesmo.
Mas eu queria mostrar pras pessoas e principalmente pra você a importancia que você tem tomado na minha vida. E isso tem me assustado, sabe? Mas eu precisei de um certo tempo pra perceber que todas as pessoas - mesmo as que não me conhecem, é certo - já sabem que gosto de alguém. Não é tão difícial assim perceber. Mas a verdade é que você não sabe. E você é quem mais deveria saber. Você nem imagina a importancia que tem pra mim e como eu penso em você. É claro que eu já dei a entender, mas eu tenho certeza que eu não transmiti o que eu sinto de verdade.
Você não sabe, mas tudo o que faz eu percebo. Eu observo cuidadosamente cada detalhe seu quando estamos juntos, só pra ficar lembrando depois. Os seus gostos são tão parecidos com os meus... Eu admiro tudo em você, tudo mesmo. Eu admiro coisas que você nem sabe que tem.
Eu passei tanto tempo inventando um cara perfeito na minha cabeça, que quando ele apareceu eu não soube o que fazer. E a verdade, é que eu nunca saberei mesmo o que fazer contigo. Vou mesmo é deixando acontecer, pra me arrepender depois de nunca ter dito nada disso pessoalmente.

Nenhum comentário:
Postar um comentário