Sabe a pessoa certa, no dia certo? foi mais ou menos assim.
É desses caras dos quais não se pode esperar nada além de umas horas juntos. Desses largados, que não se prendem facilmente e não se preocupam muito com sentimentos. E eu sabia disso desde o início. Eu sabia que não deveria me envolver.
Mas foi alguma coisa no olhar dele. Foi a forma de falar, foi o toque. Foram as nossas horas de conversa ao telefone, o seu jeito atencioso. Foi o nosso jeito louco de fazer tudo o que nos desse vontade. E deitar na grama, sem se preocupar com outras pessoas. Foram as inúmeras gargalhadas que demos juntos. A cumplicidade. A pegada forte e acertada. Foi o seu abraço, com certeza. Aquele jeito de me envolver nos seus braços acolhedores.
De repente, comecei a conhecer um outro lado. E comecei a observar atenciosamente cada detalhe. Comecei a me surpreender cada dia mais. E não sei quando, nem de que forma. Mas perdi o controle da situação e me vi completamente envolvida. E você passou a fazer parte dos meus pensamentos ininterruptamente. Os dias passaram a ser mais lentos.
Não sei o que existe entre nós. Porque uma vez ele me disse quando quisesse alguma coisa comigo, me diria. Estou vulnerável.
Detesto ser vulnerável, mas por você vale a pena. Vale a pena, porque quando você está por perto, parece fazer sentido toda a espera.

"Qualquer amor já é um pouquinho de saúde, um descanso na loucura." (João Guimarães Rosa)
ResponderExcluirO perfeito é fugaz e escorregadio...mas nunca deixa de ser perfeito.