quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

A explicação que faltava.

Não vou mais falar dos meus sentimentos pra ninguém.
Eu não quero mais tentar explicar... Ele não vai entender. Aliás, ninguém nunca vai entender.
Não há mais nada o que fazer quando você já usou todos os argumentos possíveis para explicar os seus sentimentos. Eu não posso obrigar que me entendam.
Acho que, na verdade, o mais importante mesmo, e, sem sombra de dúvidas, o mais difícil, é saber pra quem contar sobre seus sentimentos. Porque sentimentos são coisas ocultas e pessoais. Sentimentos e pensamentos. Você pode mentir sobre eles o quanto quiser. Ninguém nunca terá provas contra você, a não ser, você mesma.
Há pessoas, que insistem em acreditar no que elas quererm, e só. E não sou eu, nem minhas humildes palavras que vão faze-lo entender o que eu sinto.
Deixa o tempo passar. Deixa ele perceber que passou a pior fase do meu lado. E quando as coisas finalmente começaram a se encaminhar, ele simplesmente desapareceu.
Deixa ele pensar, porque ele precisa também. Afinal, eu entendo sua situação, se o que ele diz é verdade.
Só não vou mais falar o que eu sinto. Pra que mais uma vez eu não corra o risco de ele me contestar, e dizer que estou errada sobre o que só eu sei. Meus sentimentos são meus. E é tão mais simples acreditar no que eu digo do que se embasar em detalhes tão banais. Uma frase com várias formas de interpretações não diz nada. Já o que eu estou falando clara e abertamente, eu achei que poderia dizer algo.
Mas tudo bem. Eu só não falo mais de sentimentos. Nem digo coisas que farão efeito inútil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário