Somos uma eterna contradição. Isso soa muito bem. Só não funciona assim quando você faz o que sempre afirmou não gostar.
Eu fui fraca. E nunca gostei de pessoas fracas.
Talvez seja belo admitir seus erros e fraquezas. O que não faz ser menos doloroso, de forma alguma.
Só queria dizer que tenho um projeto novo. Estou mudando minha forma de pensar a respeito de certas coisas. E é preciso muita coragem para tamanha ousadia. Estou trabalhando diaria e arduamente nisso.
Não pretendo mostrá-lo a ninguém. Vai funcionar como busca pessoal. E também não existe ninguém com quem eu queira dividir tamanha conquista, caso funcione, obviamente.
As vezes acho que ninguém entende o que eu falo aqui. Não sei se consigo descrever exatamente o que quero dizer. Acho que não. Era preciso muito mais fidelidade ao que eu penso pra fazer com que outra pessoa entenda exatamente a intenção de determinadas frases. Ainda não atingi essa fidelidade que busco. Mas também não sei se pretendo. Gosto bastante de textos ambiguos. Gosto de fazer pensar.. ou, simplesmente, deixar que não me entendam mesmo. Não é novidade pra mim e, sinceramente, não me faz muita falta.

Nenhum comentário:
Postar um comentário