Eu que sempre falo mal dos sentimentos, sempre digo que eles não nos fazem bem... que ironia ! Hoje é o que me mais me faz sofrer.
Preciso conviver com a falta. E eu não sei descrever o quão horrível isso é.
Tudo que eu olhe tem a sua cara. Você se foi, mas deixou detalhes tão característicos de você que é impossível não me lembrar de você, não importa pra onde eu olhe.
É uma ausência tão grande, um vazio. Todos os dias quando acordo, abro os olhos, e a primeira pessoa que me vem a cabeça é você. Tem sido assim a dois longos anos, não é novidade. Mas dessa vez, quando abro os olhos, me lembro que não estamos mais juntos. E a diferença é essa.
Eu passo o dia todo querendo conversar com você. E quando isso acontece, parece que é pior pra mim. Quanto mais perto de você eu estou, dentro de mim a sensação de distancia aumenta cada vez mais.
Por que você ainda tem que estar tão presente na minha vida?
Eu não me lembrava que esquecer alguém doía tanto.
Eu cansei de chorar tantas vezes longe, e quando você chega perto, me fingir de forte. É impossível fingir. Meu olhar me trai.
E como vou tratar com indiferença alguém que tantas vezes eu chamei de amor ?
Mas, não faz mal. Como eu imaginava, você é muito forte e não se deixa abalar. Você me parece bastante seguro de si. E isso de alguma forma me faz bem.
Eu sei que foi melhor assim.
Só não quero vir aqui e postar uma mentira. Dizer que estou muito feliz, se o que eu sinto é que meu coração está partido.

Nenhum comentário:
Postar um comentário