sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Reencontro

O reencontro aconteceu. E não, eu não fiz tudo que eu disse que faria.. Talvez eu seja definitivamente desprovida de coragem.
As coisas ficaram mais fortes. Embora parecesse estranho. Aquele ambiente que antes parecia tão aconchegante e confortante pra mim, de repente me fez sentir deslocada. E as palavras que antes saiam com tanta facilidade, aquela conversa que fluia tão naturalmente de repente parecia não fazer muito sentido. E as frases saiam incômodas. Talvez fosse a falta daquele abraço.
Mas o abraço aconteceu. Não propriamente dito. Não foi do jeito que eu imaginei que seria, que eu planejei que fizesse. Foi automático, desconfortável, tanto pra mim quanto pra ele.
As vezes eu parava e ficava olhando pra ele. Eram por poucos segundos, mas a magia que tomava conta de mim enquanto eu o olhava foi estranha. Parece que o tempo parava nesses momentos, e o que estava a nossa volta não importava muito. Mas foram poucos segundos.. E talvez não tenham sido suficientes para me fornecer um pouco da coragem que eu precisava.
Eramos duas pessoas que haviamos passado por momentos incríveis juntos e de repente pareciamos dois estranhos conversando.
As horas passaram tão rápido. Eu quase não percebi. A minha vontade era continuar ali, sentindo a presença dele por longas e intermináveis horas, falando e escutando numa boa sincronia. Eu não queria que as horas passassem tão rápido como foi, porque eu sabia que o que estava por vir não era nada bom.
E de fato aconteceu o momento de partir. O momento de encarar a realidade.
Quando sonhei acordada diversas noites com aquele reencontro, nos meus devaneios não era nem de longe da maneira como tudo aconteceu. Eu queria um sorriso seu. Eu queria sentir que eu não havia te perdido, embora eu soubesse que era impossível isso. Ainda que não quisesse admitir.
O que eu vi foi uma tristeza vindo de você, e que logo se alojou em mim.
É muito estranho o sentimento de adeus. É muito estranho olhar pra alguém que você deseja muito, e trair seus pensamentos. Agir completamente diferente do que realmente você desejava que fosse.
Te deixar foi horrível. Saber que eu podia ter você - só bastava eu agir certo - me doi muito.
É como se cada vez que eu tentasse agir certo com você, algo muito errado acontecesse.
Será que é realmente necessário sofrer tanto se esse desejo é correspondido(ou pelo menos era até eu estragar tudo)? será que é tão difícil ouvir meu coração pelo menos uma vez? Não sei. O que eu sei é que "Te ver e não te querer, é improvavél, é impossível. Te ter, e ter que esquecer, é insuportável, é dor incrível"



Nenhum comentário:

Postar um comentário