sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Congratulações.

Hoje é um dia especial.
Eu passei um tempo significativo pensando como eu iria escrever isso. Como eu iria te dizer algo realmente interessante, que se destacasse em meio a tantas coisas que certamente te dirão hoje.
Sem dúvidas, a tarefa mais difícil pra mim quando se trata de aniversários é fugir de clichês. Já é tão monótono, quando no dia do nosso aniversário todo mundo sempre deseja as mesmas coisas. E, o que é pior, a maioria das pessoas que aparecem nesse dia - e com grande parte dessas pessoas, a gente nem tem contato - nem desejam de verdade.
Eu considero desejos muito sérios. Portanto, quero que saiba que o que eu vou te desejar agora é de verdade. É porque eu realmente desejo.
Antes de qualquer coisa, queria te dizer que o que eu mais desejo agora era poder estar na sua frente, olhando nos seus olhos enquanto digo essas palavras. Mas levando em consideração que eu sou muito melhor escrevendo do que falando, acho que vai valer da mesma forma.
Eu desejo que você seja feliz. Porque você é uma das poucas pessoas que eu conheço que realmente merecem ser feliz.
Eu desejo que você se realize como pessoa. Mas que você busque por isso.
Obviamente, eu não vou te desejar mulheres bonitas. Mas eu desejo que você seja muito amado.
Eu desejo que seus sonhos se realizem. Mas que você sonhe sempre com os pés no chão, e sonhe sempre o que for possivel se realizar.
Você é importante, principalmente pra mim. E você me faz sorrir. E você me faz bem.
E quero que você tenha ótimos anos pela frente e saiba aproveitá-los.
E além do feliz aniversário, vou dizer: Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário