Parece que nada nunca vai voltar ao normal. Por mais que eu tente, não consigo me sentir a vontade, dentro do meu proprio corpo. Eu pareço uma estranha pra mim mesma.
As lágrimas são inevitáveis. Por mais que eu queira parecer forte e decidida. Elas me traem. Eu não sou mais a mesma.
As pessoas a minha volta ainda esperam muito de mim. Mas eu já não tenho mais forças para atender as suas expectativas.
E o pior é que eu sei que o que me dizem, (mesmo que para as pessoas tenha só o objetivo exclusivo de me ofender) é a mais pura verdade. Eu não posso discutir se sei que estou errada.
Mas eu não tenho culpa. Eu não sei mais controlar os meus sentidos. Não tenho culpa se tudo começou a simplesmente dar errado pra mim e eu perdi o fio da meada.
Eu tento acertar, mas sei que decepciono as pessoas mais do que deveria. Por mais que elas digam que acreditam em mim. Eu sei que só dizem pra me fazer parecer forte pra mim mesma.
Mas eu decidi a muito tempo que não vou mais mentir pra mim.
E eu não tenho mais o que fazer. Já não está mais ao meu alcance consertar as coisas. Eu vou continuar calada enquanto me falam verdades. Vou continuar parada, enquanto deixo que me batam.
E não vou pedir desculpas. Não vou me esforçar pra consertar as coisas. Eu vou ficar parada e esperar o que vem a seguir. Me preparar. Porque eu sei que a melhora ainda está muito distante.

Nenhum comentário:
Postar um comentário