domingo, 28 de novembro de 2010

Escolhas

Parece o último homem do mundo. É como se eu não pudesse me desligar dele, de forma alguma. Eu sempre estou decidida de que não quero mais. Mas é só ele me tocar... pra eu pensar que ele é tudo que eu sempre sonhei. Mesmo que eu saiba que não é assim.
Ele parece ser o único capaz de me fazer feliz. E é só eu me desfazer dele, pra solidão tomar conta de mim. Porque eu sei que sem ele eu não tenho ninguém.
Eu sei que é só mais um cara, como os outros. E eu sei que já esqueci outros caras antes. Mas a nossa ligação é visível. Sei que vou continuar sofrendo, se ficar com ele. E não sei porque tenho tanto medo do sofrimento que vai tomar conta de mim quando eu me decidir.
Já não conseguimos mais chegar a um acordo civilizadamente. E eu sei tudo que está errado entre nós dois. Só não sei consertar as coisas. Mas, acho que na verdade, eu não sei consertar as coisas dentro de mim. E é isso que reflete nas minhas escolhas.
O que me faz sofrer é a minha falta de credibilidade. Porque ninguém acredita mais em mim quando digo que me decidi. E é isso que me incomoda. Porque nem eu mesma acredito em mim.
Eu não sei me valorizar. Hoje eu sou o que eu nunca quis ser. E embora eu queira muito, eu não sei como voltar atrás.


Nenhum comentário:

Postar um comentário